segunda-feira, 29 de junho de 2009

Boa noite. (choro e riso)

Olá magníficos(as)!
Eis a minha primeira contribuição para o blogue.
Não pude seguir mestrado em área da Biologia por incompatibilidade de horários (choro abundante)...
Já passou.
Por isso estou no primeiro ano de um mestrado nocturno em educação, na nova (mais choro, sentido).
Por estes dias, como também sou músico, ando triste com a morte do Michael Jackson, que tinha a minha idade (mais lágrimas). A semelhança acaba aí (risos).
Num esforço de remissão que só se concede aos falecidos, até acho os filhos um pouco parecidos com ele:
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1190721/Unmasked-A-rare-glimpse-Michael-Jacksons-kids-faces-visit-recording-studio.html
Já agora, acham isto possível, ou um caso de Lamarckismo? (riso espesso)
E ouviram falar de viltigo?
Já estou por tudo (sorriso matreiro). Parece que ele começou por descorar por doença nos anos oitenta, e depois decidiu remover o resto dos pigmentos com um medicamento.
Verosímil?

Sem comentários: